Conheça BLUE LEE

O chihuahua americano que virou modelo no Brasil e que já é reconhecido até no Panamá.

BLUE LEE completou 4 anos e desde bebê sempre foi muito fofinho, magrinho, educado, amoroso e de uma sabedoria que digamos quase humana.

Blue lee nasceu na Florida, e desde 1 ano e meio de idade viaja para Brasil, com conexões no Panamá. Ele ficou tao conhecido, que algumas comissárias de bordo já o conhecem e sempre vem ao seu encontro nos aeroportos de Orlando e Panamá. Atualmente suas fotos espalham-se por mares distantes.

Blue Lee nasceu como um ratinho, foi o último entre 2 outros chihuahuas e por ter sido tão pequenininho a gente o carregava na bolsa para protegê-lo e alimentá-lo com uma dieta balanceada, a fim de que ele ganhasse musculatura. Assim indo e vindo sempre dentro da bolsa- Blue Lee virou parte da minha vida, um membro da família, a nossa alegria. Um filho.

Ele possui a mesma inteligência que sua mãe Lucy: a maneira de andar e de latir em monossílabos tentando falar como humanos quando quer chamar atenção ou pedir alguma coisa.

No Brasil BLUE LEE é convidado para animar festas de aniversário de crianças, onde ele posa para as câmeras e faz parte do book de fotos junto com aniversariantes.

BLUE LEE também ajuda seus amigos com sua dieta balanceada aconselhada por médicos nutricionistas, orgânicos, fitoterápicos, holísticos: Cindy & Rick Pet Health & Nutrition Educators. Desde então a dieta balanceada em vegetais, frutas, peixes e algas são a base de sua alimentação servindo de entusiasmo a outros pets com a nova geração Pet Fitness. / info@doglivershunt.com- organic whole food health Inc – 5754 E Green Lake Way N/ Seattle, WA 98103.

As dietas são oferecidas online basta você escrever dizendo qual o problema de saúde que seu pet possui, doações são aceitas no site. BLUE LEE pede que ao solicitar uma consulta que façam a gentileza de lembrar dos mais necessitados, há muitos cãezinhos sem um teto para morar e sem ter o que comer. As consultas são feitas somente em inglês, uma vez que Cindy & Rick vivem nos EUA, portanto estamos prontos a ajudar voces ,enviem-nos seu e mail.

BLUE LEE recebeu esse nome porque ao nascer tinha os olhinhos em tons de azul marinho e foi acobertado em uma velha calça Lee jeans onde dormiu por uma semana até sobreviver ao raquitismo.

Hoje BLUE LEE se orgulha de estar saudável e de ter inúmeros amigos e seguidores em diferentes países.

Aqui ele dá dicas de como tirar passaporte para viagens internacionais: www.pettravel.com/blog www.pettravel.com/fórum www.pettravelstore.com

BLUE LEE também dá dicas de lojas maneiras com produtos diferenciados: Feed Pet Purveyor – 502 w. Grand Central Ave. Tampa, FL 33606

Para presença de BLUE LEE em festas infantis enviem email para blue@bluelee.net , taxa de presença no valor de R$ 50,00 a hora sendo 15% arrecadado para a ONG de Leopoldina MG. Lembrando que as presenças devem ser agendadas com 40 dias de antecedência.


Mamãe começou a ler sobre os tipos de cães, personalidades, adestramento, alimentação, enfim tudo sobre cada tipo de cão, a fim de que ela soubesse qual cão adotar, que não fosse difícil para o ritmo dela.

Mamãe costuma dizer que quem não lê e não se interessa em saber sobre os animais, na verdade não saberá lidar com eles.

Acima está parte da biblioteca de minha mãe. Vocês podem ver que ela também coleciona estátuas de cães, espalhadas juntas com os livros na estante.